Riscos jurídico-financeiros que estamos expostos junto a nossos próprios pacientes


Saiba como evitar situações desagradáveis e quase sempre acompanhadas de grande prejuízo financeiro. Proteja-se e trabalhe tranquilo!

Dia 13/03/19 à partir das 19h na APCD-São Carlos

Após será oferecido um coquetel aos participantes.
RESERVA PELO TELEFONE 3372.1314

O número de cirurgiões-dentistas levados à justiça por pacientes, tem aumentado nos últimos anos. Insatisfeitos com resultados frustrantes de tratamentos odontológicos realizados, ou mesmo com dúvidas sobre o que foi inicialmente planejado, o fato é que o profissional de uma forma geral, não se prepara adequadamente para essas situações; e que podem inclusive representar o aumento indesejado da inadimplência.
Com o objetivo maior de minimizar as perdas com inadimplência e trazer validação jurídica aos profissionais dentistas, através de contrato de prestação de serviço, entre outros serviços, a Support Odontologia, vem facilitando as situações constrangedoras para quem atua na área e prioriza seu tempo naquilo para que foi capacitado fazer.
A partir da adesão ao sistema, o profissional recebe uma senha que lhe permite obter informação sobre seu novo paciente, junto ao cadastro de inadimplentes geral e odontológico.
O sistema Support oferece também a opção de uma busca rápida e completa, para localização de paciente com mudança de endereço.
Além desses serviços, a Support também realiza a devida cobrança do inadimplente, tal como previsto no código de defesa do consumidor. O dentista evita com isso, desgastar sua relação com o paciente, ao não fazer a cobrança pessoalmente, evitando perda de tempo e desgaste emocional.
Os profissionais associados passam a receber continuamente, contratos de prestação de serviços, inclusive com termo de permissão de tratamento (pronto para uso), de acordo com sua especialidade dentro da odontologia e também clínica geral. Facilitando com essa obrigação jurídica, bem como validando legalmente os serviços por eles prestados
A Support Odontologia também realiza palestras de atualização sobre diversos temas atuais e inclusive para as auxiliares de saúde bucal (ASBs)
Desta forma, acredita trazer tranquilidade ao profissional que tanto se aprimora para oferecer sempre o melhor ao seu paciente, deixando para profissionais preparados, a tarefa da parte burocrática. Sempre com muita competência e discrição.
Por fim, a Support Odontologia também objetiva resgatar o respeito e valorização da classe odontológica junto a população, pois passam a ter a sensação de serem assistidos por profissionais competentes e em ambientes mais organizados, tanto comercial, quanto juridicamente.
De uma forma geral, ambiente organizado é um fator inibidor para pacientes de má fé

Voltar